Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto do Governo regulamenta quantitativo de cargos de fonoaudiólogo da Secretaria de Saúde

17 de Fevereiro de 2017 às 13:39

Tramita na Casa de Leis o projeto nº 3724/16 da Governadoria do Estado de Goiás. Esse projeto altera as leis nº 15.337 de 1º de setembro de 2005 e 18.464, de 13 de maio de 2014, que dispõem sobre o Quadro Permanente e o Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores da Secretaria de Estado e Saúde.

De acordo com a Governadoria, a iniciativa do projeto de lei é de regularizar o quantitativo do cargo de fonoaudiólogo da Secretaria do Estado da Saúde e migrar as vagas de cirurgião-dentista, que atualmente estão computadas no Grupo Ocupacional Analista de Saúde, para o de médico e cirurgião-dentista.

“A proposta em questão tem o objetivo de ampliar para três o número de vagas para o cargo de fonoaudiólogo. Propõe-se ainda a migração de 400 vagas referentes ao cargo de cirurgião-dentista, atualmente computadas no grupo médico ocupacional Analista de Saúde, para o grupo ocupacional médico e cirurgião-dentista, o qual não gera impacto financeiro”, afirmou o governador Marconi Perillo (PSDB).

O projeto de Lei foi encaminhado às Comissões Temáticas para devida apreciação. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.