Diego Sorgatto compõe comitiva de deputados na Agetop

21 de Fevereiro de 2017 às 14:15

Em audiência com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o deputado Diego Sorgatto (PSB) ao lado de seus colegas deputados Marquinho Palmerston, Gustavo Sebba e Lucas Calil e acompanhados de todos os vereadores da cidade de Ipameri, contemplaram o atendimento de um antigo desejo dos moradores.

Trata-se da instalação de uma lombada eletrônica na GO-330 na altura da “Curva Bouganville” e a Agência também irá providenciar o quanto antes os levantamentos de viabilidade técnica necessários para a construção de uma passarela em frente ao Campus da UEG na referida GO-330.