Homenageados discursam em agradecimento

20 de Fevereiro de 2017 às 20:40

Após receberem das mãos do deputado Lucas Calil (PSL), o Título de Cidadão Goiano, os homenageados fazem uso da palavra na tribuna do Plenário da Casa, em agradecimento pela honraria concedida pela Assembleia. O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga da Casa.

O primeiro a discursar é o padre João de Bona Filho, “Esse Título me honra e me traz ainda mais compromissos como cidadão goiano”, salientou o padre que rendeu agradecimentos à Deus, sua família, também à família do seminário orionita e ao deputado que propôs a iniciativa.

Em seguida o advogado Victor Ribeiro fez algumas declarações em agradecimento. “O sentimento de hoje é gratidão, à Deus em primeiro lugar. Quero agradecer também à minha família e ao Estado de Goiás que é rico, sobretudo, pelo povo goiano”, disse.