Victor Priori assume mandato

Crédito: Ruber Couto
Victor Priori assume mandato
Deputado Vitor Priori
Victor Priori assumiu mandato de deputado na tarde desta 3ª-feira. Ele foi empossado pelo presidente da Assembleia, José Vitti, na vaga da deputada Lêda Borges que está na Secretaria Cidadã.

O presidente José Vitti deu posse ao suplente da coligação PSDB/PP/PR/PTB/PSD, Victor Priori, no início da sessão ordinária desta terça-feira, 21. Gaúcho de Nova Prata (RS), mas radicado em Jataí, sudoeste do Estado, o empresário Victor Priori ocupa a vaga da deputada Lêda Borges (PSDB) que retornou à Secretaria Cidadã na semana passada a convite do governador Marconi Perillo (PSDB).

Victor Priori obteve 26.567 votos na eleição de 2014 e já exerceu o mandato de deputado no primeiro semestre de 2015, durante licença de 125 dias do deputado Daniel Messac (PSDB). Em 2016, após trocar o PSDB pelo DEM, ele disputou sem sucesso a Prefeitura de Jataí.