Ícone alego digital Ícone alego digital

Terça Cultural retoma atividades na Semana da Mulher

21 de Fevereiro de 2017 às 10:39

O Projeto Terça Cultural, que abre espaço para produções artísticas de todo o Estado, será retomado no dia 8 de março, às 10 horas, no hall de entrada da Assembleia Legislativa. O workshop, que abre as comemorações da Semana da Mulher na Assembleia, vai falar sobre consultoria de moda, com a consultora Li Zorzetti. O workshop contará com dois horários durante todo o dia: às 10 horas da manhã e às 16 horas.

Também como parte das comemorações da Semana da Mulher haverá um stand da marca de cosméticos “Quem Disse, Berenice”, com dicas de maquiagens e venda de produtos. Ainda apresentações musicais irão animar o Dia Internacional da Mulher na Alego. Os cantores Celso Galvão, às 10 da manhã e Heleno Brentano, às 16 horas. O evento é aberto para servidores e visitantes.

A Seção de Atividades Culturais da Assembleia Legislativa é a responsável pela execução da política cultural do Legislativo goiano e é focada nas relações com instituições e produtores do setor, e no incentivo e divulgação dos trabalhos dos artistas goianos. A seção oferece espaço e organiza exposições e eventos, promovendo a cultura goiana nas suas mais diversas manifestações, que são ricas nas áreas de pintura, música, danças, literatura, folclore e outras formas da arte.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.