Ícone alego digital Ícone alego digital

Livros para Escola do Legislativo

21 de Fevereiro de 2017 às 11:10
Crédito: Carlos Costa
Livros para Escola do Legislativo
Escola do Legislativo recebe doação de livros da Procuradoria da ALEGO
Procuradoria da Assembleia doa livros para Sala de Estudos da Escola do Legislativo. As obras serão catalogadas e colocadas à disposição dos servidores da Alego e ao público em geral.

A Procuradoria da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) fez a doação nesta terça-feira, 21, de cerca de 400 livros para a Sala de Estudos da Escola do Legislativo. “Tiramos essas obras, que não são apenas jurídicas, do armário da Procuradoria para serem catalogadas e colocadas à disposição dos servidores da Alego e do público em geral na Sala de Estudos da nossa Escola”, frisou a procuradora da Casa, Ruth Barros Pettersen da Costa.

Diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo disse que essa parceria com a Procuradoria da Alego é muito importante, porque dá oportunidade de outros servidores da Casa e o público interessado ter acesso a livros da melhor qualidade. Ele ressaltou que a Sala de Estudos já tem 1.486 livros catalogados, fora esses que chegaram agora. E adiantou que já tem projeto para transformar a Sala de Estudos em Biblioteca propriamente dita.

Os procuradores da Casa: Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, presidente da Associação dos Procuradores da Assembleia Legislativa (Apal); Edmarkson Ferreira de Araújo e Murilo Teixeira Costa acompanharam a procuradora Ruth Pettersen à Escola do Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.