Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mané Oliveira presta condolências aos familiares de Armando Acioli e a Ana Clara Pires Camargo

22 de Fevereiro de 2017 às 16:14

Ao usar a tribuna durante sessão ordinária desta quarta-feira, 22, o deputado Manoel de Oliveira (PSDB), prestou condolências aos familiares do jornalista Armando Acioli e da pequena Ana Clara, falecidos nesta quarta feira.

Manoel Oliveira lembrou da trajetoria do colega Armando Acioli com quem teve a honra de trabalhar e aprender e  lamentou a morte do amigo e prestou solidariedade à familia. Durante a fala, prestou suas condolências à família da pequena Ana Clara, lamentou a forma cruel em que a garotinha foi morta. "Sei a dor de perder um filho" disse o deputado referindo-se ao assassinato do seu filho o cronista esportivo Valério Luiz. Mané de Oliveira parabenizou o trabalho das polícias Civil e Militar que conseguiram desvendar o caso da morte da criança Ana Clara e cobrou mais ação por parte da prefeitura de Goiânia para que cuide melhor dos bairros da cidade, pois ruas mal iluminadas e mato alto contribuem para o aumento da violência e a sensação de insegurança. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.