Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Lissauer: “PSB é o terceiro partido mais bem votado de Goiás”

23 de Fevereiro de 2017 às 11:36

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Goiás obteve 369.183 votos, elegendo 11 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 92 vereadores. A sigla foi a terceira mais votada no Estado. “O PSB é um dos partidos mais forte e influentes do Brasil, desde sua criação. Em Goiás estamos crescendo a cada eleição, fruto de um trabalho partidário sério e de credibilidade. É um partido que consegue oferecer apoio, estabilidade e segurança aos seus filiados”, salienta Lissauer.

Ainda de acordo com o parlamentar pessebista, a votação conferida ao PSB nas últimas eleições são a prova que a agremiação está no caminho certo. “O PSB saltou de 69 mil votos em 2012 para quase 370 em 2016”. disse o deputado Lissauer, que foi candidato a prefeito em Rio Verde, recebendo 19.953 votos.  O PSB elegeu três vereadores para o Parlamento rio-verdense, constituindo a maior bancada na Câmara.

O deputado Lissauer ressalta também a força e expressão dos líderes políticos da sigla, enaltecendo a senadora Lúcia Vânia, entre outros. Segundo ele,  “contamos com uma senadora e presidente do partido atuante, de pensamentos firmes. A senadora Lúcia Vânia é a nossa maior líder em Goiás, uma mulher que faz política por idealismo, companheira e positiva em seus compromissos. E, logico, temos uma bancada na Assembleia com mais dois deputados (Diego Sorgatto e Marlúcio Pereira) coesa e voltada ao trabalho”. Lissauer Vieira lembra também da liderança de Vanderlan Cardoso, ex-prefeito de Senador Canedo, duas vezes candidato ao Governo do Estado e candidato a prefeito de Goiânia ano passado.

 O PSB é um dos maiores partidos do Brasil. Já existe há 70 anos e desde sua inauguração, em 1947, tem em seu histórico números de grandes vitórias.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.