Ícone alego digital Ícone alego digital

Ação Parlamentar

23 de Fevereiro de 2017 às 16:58
Crédito: Carlos Costa
Ação Parlamentar
Programa Ação Parlamentar Dep. Álvaro Guimarães
Novo presidente da CCJ, Álvaro Guimarães, fala, em entrevista na TV Assembleia, sobre o trabalho que começa a desenvolver na Comissão de Constituição, Justiça e Redação, a mais importante do Legislativo.

Eleito presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia para o biênio 2017-2018, o deputado estadual Álvaro Guimarães (PR), concedeu entrevista à jornalista Luciana Martins no Programa Ação Parlamentar. Esta edição do programa vai ao ar nesta quinta-feira, 23, no canal 61.2 da HDTV, no canal 8 da NET, e pelo Portal da Assembleia.

Com seis mandatos de deputado estadual, Álvaro assume a Comissão mais importante do Poder Legislativo goiano e acredita que não terá dificuldade para presidi-la. “Sempre dei direito a quem tem direito. Sou maleável, tranquilo e amigável, vamos dar a César o que é de César”, destacou o deputado.

Segundo ele, foi através de suas articulações com os deputados que poderiam ser membros da CCJ, que ele percebeu futuro em sua postulação para a presidência. “São muitos anos de casa e acredito que a experiência me ajudou a ser eleito por unanimidade”, considera.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Casa aprecia projetos de origem parlamentar nos aspectos constitucional, jurídico, legal, regimental, entre outros. A pasta é composta por 11 titulares e 11 suplentes.

Presidente: Álvaro Guimarães (PR); Vice-Presidente: Gustavo Sebba (PSDB); Titulares: Humberto Aidar (PT); Francisco Oliveira (PSDB); Helio de Sousa (PSDB); Lissauer Vieira (PSB); Francisco Jr (PSD); Simeyzon Silveira (PSC); Jean (PHS); Henrique Arantes (PTB); José Nelto (PMDB).

Suplentes: Carlos Antonio (PSDB); Cláudio Meirelles (PR); Marlúcio Pereira (PSB); Marquinho Palmerston (PSDB); Nédio Leite (PSDB); Virmondes Cruvinel (PPS); Lincoln Tejota (PSD); Jeferson Rodrigues (PRB); Karlos Cabral (PDT); Wagner Siqueira (PMDB); Luis Cesar Bueno (PT).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.