Ícone alego digital Ícone alego digital

José Nelto afirma que o novo secretário de Segurança Pública não conhece a realidade de Goiás

23 de Fevereiro de 2017 às 15:17

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 23, o deputado José Nelto ( PMDB) subiu à tribuna para criticar a escolha do novo secretário de Segurança Pública de Goiás e Administração Penitenciária , Ricardo Balestreri . “ O novo secretário é oriundo do Rio Grande do Sul e não conhece a realidade de Goiás. A situação em nosso Estado é grave e precisa ser tratada com respeito”.

De acordo com o parlamentar, a gestão do ex-secretário e vice-governador, José Eliton, não foi satisfatória. “Depois de quase um ano de gestão à frente da pasta, nada mudou. Ele deixou uma herança tão maldita que nem um aliado do Governo quis assumir a pasta, por exemplo, o Célio Silveira, ex-presidente da Assembleia, rejeitou o convite , o deputado Federal, João Campos, também não aceitou o cargo”, completa.

“A polícia de Goiás não pode perder a batalha para o mal. Quando este secretário entender a realidade e as reais necessidades da Segurança em Goiás, então estará no fim do mandato de Ricardo Balestreri , concluiu. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.