Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins questiona escolha do novo titular da SSP e alerta Guarda Civil Metropolitana

23 de Fevereiro de 2017 às 15:22

Ao dar sequência ao Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quinta, 23, o deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) expressou sua preocupação com os caminhos que o Estado está tomando, e sua opinião sobre a escolha do Governador do novo titular da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Segundo ele, as pessoas estão tomando rumo errado, fazendo coisas horríveis, ao citar o caso do suposto assassino da menina Ana Clara Pires Camargo. “Esse cidadão que tirou a vida de uma criança de família é um monstro”.

O parlamentar afirmou que o Governador vem tomando boas atitudes para a manutenção do Estado, mas a nomeação de Ricardo Balestreri para a pasta de Segurança Pública e Administração Penitenciaria (SSPAP) pode ter sido um erro, "pois até acertar o caminho certo pode dar errado".

Em seguida, o deputado comunicou ter recebido de taxistas de Goiânia um pedido para que ele pedisse mais compreensão da Guarda Civil Metropolitana, que estaria abordando a categoria como se fossem bandidos. Com isso, o parlamentar fez o apelo: “Muitos dos nossos gestores precisam aprender a respeitar aquelas pessoas que realmente trabalham. A gestão pública tem que voltar para isso, saber compreender as pessoas", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.