Henrique Arantes garante R$ 2 mi a municípios goianos

06 de Março de 2017 às 16:13

O deputado Henrique Arantes (PTB) vai destinar verbas parlamentares, no valor de R$ 2 milhões, conforme demandas apresentadas por prefeitos, vereadores e líderes políticos de 19 municípios goianos. As emendas serão voltadas para aquisição de equipamentos hospitalares, ambulâncias, UTIs móveis e veículos de transporte de passageiros.

O parlamentar informou que os recursos foram aprovados na Lei Orçamentária Anual de 2017, na Assembleia Legislativa de Goiás, conforme o Plano Plurianual, que estabelece diretrizes e metas a médio prazo. Agora, as verbas seguem para liberação por parte da Secretaria Estadual de Gestão e Planejamento – Segplan.

Segundo Arantes, o seu trabalho como deputado é também garantir que seu gabinete seja uma ligação entre as prefeituras e os governos estadual ou federal, para destinar sempre importantes benefícios aos cidadãos.

“Esses recursos são sinônimos de qualidade que os cidadãos realmente merecem, principalmente quando o assunto é tratamento médico. Batalhamos pelo crescimento dos municípios e, com isso, buscamos também o fortalecimento da nossa população”, declarou Henrique Arantes.