Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Francisco Oliveira acompanha mutirão da limpeza em Goianápolis

06 de Março de 2017 às 18:19

O deputado estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa, Francisco Oliveira (PSDB), acompanhou o prefeito Chiquinho e sua equipe de secretários e vereadores em vistoria do mutirão de limpeza nesta segunda-feira, 06, em Goianápolis.

Em atendimento ao pedido do deputado, a ação é fruto da parceria com Governo do Estado. A patrulha da Secretaria de Estado de Desenvolvimento, através do secretário Luiz Maronezi, está realizando ainda a manutenção das estradas vicinais.

O parlamentar expressou agradecimentos ao governador Marconi Perillo pela parceria. Além disso, ele também ressaltou a liberação de duas emendas parlamentares que já foram entregues para o município: uma ambulância no valor de 70 mil e outra de 150 mil para a revitalização da praça principal da cidade. Ele pontuou ainda que fará mais parcerias para melhorar o desenvolvimento de Goianápolis. “Com certeza ainda faremos muito mais pela cidade e por Goiás”, disse.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.