Simeyzon recebe vereadores eleitos e apresenta emendas para municípios do interior do estado de Goiás

07 de Março de 2017 às 13:34
O presidente do PSC Goiás recebeu vereadores e presidentes de comissões dos municípios de Jesúpolis, Hidrolândia e Petrolina.

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) começou, na manhã desta terça-feira, 7, o atendimento aos vereadores eleitos pelo PSC nas eleições de 2016.

Simeyzon, presidente do PSC Goiás, recebeu vereadores e presidentes de comissões dos municípios de Jesúpolis, Hidrolândia e Petrolina. Nas reuniões, foram apresentadas emendas parlamentares para as cidades do interior do estado de Goiás.

Estiveram presentes o vereador Matheus do Haroldo, da cidade de Jesúpolis, que estava acompanhado do presidente da Comissão do município, Jeso Vidal da Silva.

Do município de Hidrolândia se reuniram com o deputado Simeyzon o vereador Julio Franklin, que estava acompanhado do presidente da Comissão da cidade, Germano, e de Gilvan Ferreira Gomes. A emenda apresentada foi de uma ambulância.

De Petrolina, o presidente do PSC Goiás recebeu a vereadora Sabryna Naira, eleita pelo partido no município, além de Tânia Bueno Rodrigues e da Drª. Janaína Bueno. A emenda apresentada também foi de uma ambulância para a cidade.