Francisco Oliveira acompanha entrega de veículos em Hidrolândia

07 de Março de 2017 às 16:26

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia, Francisco Oliveira (PSDB) participou no final da tarde desta segunda-feira, 6, ao lado do prefeito de Hidrolândia, Paulinho Resende, da entrega de equipamentos e veículos para a cidade. Foram entregues através de emenda parlamentar dos deputados federais, representantes da cidade, Sandes Júnior e Alexandre Baldy, três caminhões caçamba, uma retroescavadeira zero-quilômetro e um ônibus escolar.

Francisco Oliveira ainda parabenizou o prefeito, que hoje é também presidente da AGM, o secretário da prefeitura, Didi Matias e o chefe do Transporte Escolar, Armando Leão, onde cumprimentou toda equipe da administração pela conquista que vai beneficiar toda população. “Parabenizo também, na pessoa do presidente da Câmara, Nikson da Silva, a todos os vereadores, parceiros do prefeito pelo empenho no trabalho”, ressaltou o deputado, que também é representante do município na Assembleia Legislativa.