Deputado Jean Carlo busca investimentos para o interior goiano

13 de Março de 2017 às 11:53

Neste início de março, o deputado estadual Jean Carlo buscou conhecer as demandas e levar soluções para os problemas de oito municípios goianos. O parlamentar visitou ou recebeu representantes de Cristianópolis, Ipameri, Avelinópolis, Santa Cruz de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Cocalzinho de Goiás, Senador Canedo e Goiás.

Para Ipameri, Avelinópolis e Cidade de Goiás, Jean foi atrás de soluções e programas sociais. Na Secretaria Cidadã, o deputado se reuniu com a secretária Lêda Borges e pediu a realização dos programas Jovem Cidadão e Ação Cidadã em Ipameri e Avelinópolis. Para a antiga capital do Estado, o parlamentar solicitou obras para o vice-governador José Eliton.

Outro programa social vem fazendo sucesso em Senador Canedo e chamou a atenção do parlamentar. O Programa Cidade Nova, realizado pelo prefeito Divino Lemes, leva os serviços da prefeitura para os bairros mais distantes do centro. A população mais carente da cidade aprovou a iniciativa.

Demandas

Jean visitou Cristianópolis, Santa Cruz, Cocalzinho e Águas Lindas neste mês para conhecer de perto os problemas e ouvir da população e dos prefeitos o que pode ser feito. Em Cocalzinho e Águas Lindas, que ficam no Entorno do Distrito Federal, investimentos na saúde, na segurança e infraestrutura foram os principais pedidos dos habitantes.

Já em Santa Cruz de Goiás e Cristianápolis, Jean conversou pessoalmente com os prefeitos Dr. Mateus e Jairinho, respectivamente, além de vereadores e a população. Ambos pediram mais investimentos para tirar os municípios da crise financeira.