Ícone alego digital Ícone alego digital

Estudantes da Universo visitam Poder Legislativo goiano na 2ª-feira, 27

24 de Março de 2017 às 17:18

A segunda edição de 2017 do projeto Escola no Legislativo recebe na segunda-feira, 27, estudantes da Universidade Salgado de Oliveira (Universo), no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa, das 14 às 17 horas.

Às 14 horas será a recepção, com abertura realizada pelo chefe da Seção de Projetos Especiais, Maurício Paranaguá, que ministrará palestra das 14h30 às 15h30, cujo tema é “Origem, Função e Importância do Poder Legislativo”.

Maurício é especialista em Gestão Pública pela Faculdade Brasileira de Educação e Cultura (Fabec), bacharel em História pela Universidade Federal de Goiás (UFG), chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo e servidor efetivo da Assembleia Legislativa.

Das 15h30 às 16 horas haverá visita monitorada às dependências da Assembleia Legislativa. Finalizando as atividades, das 16h às 17h, será ministrada a Palestra “Democracia e o Poder Legislativo”, pelo professor Miguel Donizete Gusmão Filho.

Miguel é mestre em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), bacharel em Ciências Sociais pela UFG e servidor efetivo da Alego, no cargo de Analista Legislativo, da categoria funcional de Pesquisador Legislativo. Foi secretário da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa (2008-2011) e atuou como consultor multitemático na Seção de Assessoramento Temático (2012-2014). Desde 2015 atua como chefe da Seção Pedagógica da Escola do Legislativo.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.