Jean Carlo busca investimentos para a Segurança Pública de Itaberaí

14 de Março de 2017 às 10:26

O deputado estadual Jean Carlo (PHS) participou ontem à noite da reunião marcada pela população para debater a segurança pública em Itaberaí. Nesta terça-feira, dia 14, no início da tarde, haverá uma reunião entre uma comissão formada pela sociedade e representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além das polícias.

Para Jean, a cidade cresceu muito nos últimos anos e o investimento na segurança pública não acompanhou o crescimento acelerado. "Itaberaí tem hoje mais de 40 mil habitantes. Apesar dos nossos esforços para buscar mais segurança, a violência cresce", explica.

O parlamentar lembra que a área da segurança é uma prioridade atualmente. "Já temos um hospital municipal bom, equipado e levamos uma unidade do Colégio Militar para a cidade. Sabemos que ainda precisa fazer mais para a Saúde e Educação do município, mas, neste exato momento, a população pede é segurança".

Somente neste ano, Jean conseguiu para Itaberaí a ida de 30 novos policiais militares e a reforma do Batalhão da PM. “Precisamos fazer mais. Vou intermediar com o Governo do Estado pra resolver esta questão”, disse.

Hoje à noite, a partir das 18 horas, uma manifestação pacífica convocada pela própria população está marcada para ocorrer na porta da Câmara Municipal da cidade. O deputado Jean Carlo confirmou participação.