Simeyzon atende vereadores e discute apresentação de emendas parlamentares

14 de Março de 2017 às 13:06

O deputado Simeyzon Silveira, presidente do PSC Goiás, voltou a atender vereadores eleitos na manhã desta terça-feira, 14, em seu gabinete, na Assembleia Legislativa. Nas reuniões foram apresentadas emendas para as cidades do interior do estado de Goiás.

Estiveram presentes vereadores e presidentes de comissões das cidades de São Luiz de Montes Belos, Itauçú, Caldas Novas, Bela Vista, Barro Alto. Foram apresentadas emendas de ambulâncias para todos os municípios.

O primeiro a ser atendido foi o vereador Onilton Vaz, da cidade de São Luis de Montes Belos. O segundo foi o vereador Carlito, de Bela Vista.

Do município de Itauçú estiveram presentes a vereadora Márcia Vanessa e o vereador Lindro Jonso, que também é presidente da comissão do PSC da cidade.

De Caldas Novas estavam presentes o presidente da Comissão, Gumercino Gonçalves, o vereador Marim, o ex-prefeito do município, Ney Gonçalves de Souza, o tesoureiro do PSC Diógenes Nogueira, e Weuller Gonçalves.

De Barro Alto o deputado Simeyzon recebeu o vereador Gilmar e Kamilla, presidente da comissão no município.