Deputado se reúne com autoridades para discutir a situação dos assentados de Colinas

14 de Março de 2017 às 17:59

O deputado Carlos Antonio (PSDB) se reuniu, na manhã desta terça-feira, 14, com a Superintendente das Políticas e Programas de Desenvolvimento, professora Rosidalva Lopes, com o prefeito de Colinas do Sul, Adriano Passos (PR), e com o vereador da mesma cidade, Domingos Cardoso (PSDB), para discutir a situação dos assentados em Colinas.

As lideranças também conversaram sobre o projeto “Água Para Todos”, que deve beneficiar todo o Estado de Goiás. A reunião foi resultado de uma audiência pública realizada na última semana naquela cidade.