Lissauer viabiliza quase 400 mil reais para Sudoeste goiano

15 de Março de 2017 às 11:57

.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSB), líder da Frente Parlamentar do Agronegócio na Assembleia, desde que assumiu seu mandato, em 2015, tem sido bastante atuante. Através de seu trabalho diário já conseguiu grandes resultados para vários municípios do Sudoeste Goiano, região que representa.

Na última semana, o deputado recebeu a notícia do pagamento de algumas emendas parlamentares de sua autoria. Emendas que foram apresentadas em 2015 e desde então estavam sendo cobradas com afinco pelo parlamentar.

Foram depositados na conta da prefeitura de Rio Verde, o valor de R$ 80.000,00 para compra de ambulância para o Distrito de Riverlândia e mais R$ 91.000,00 para compra de aparelhos oftalmológico, destinados ao Cais.

Além disso, foi disponibilizado para Rio Verde o valor de R$ 50.000,00 para compra de equipamentos ao Hospital do Câncer do município. E outros R$ 80.000,00 foram repassados à prefeitura de Indiara para compra de ambulância. E mais R$ 80.000,00 para Montividiu, também para compra de ambulância, que já foi entregue.

“Fui eleito para representar o povo goiano, em especial do Sudoeste Goiano, então o que estiver ao meu alcance como deputado estadual para ajudar a população eu farei. Tenho cobrado constantemente o pagamento dessas emendas e agora recebemos a ótima notícia da liberação. Estou e sempre estarei trabalhando duro, diariamente, quase sem descanso para trazer à todos um pouco mais de qualidade de vida", salientou Lissauer Vieira.