Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Mané Oliveira quer mais segurança para trecho do Anel Viário

15 de Março de 2017 às 14:53

Atendendo a pedidos de moradores e motoristas que trafegam pelo Anel Viário até o trecho da BR-060, Km 04, o deputado estadual Manoel de Oliveira (PSDB) apresentou requerimento durante sessão ordinária desta terça-feira, 14, ao Superintendente do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes) senhor Flávio Murilo Prates de Oliveira, solicitando que promova iluminação, redutores de velocidade e quebra-molas no referido trecho.

Para o deputado, o requerimento tem o objetivo de dar maior segurança nos trechos urbanos daquela região e diminuir as centenas de acidentes com motoristas que ali trafegam diariamente.

Mané Oliveira acredita que, por se tratar de um trecho importante para o Estado de Goiás, a  Empresa não medirá esforços para solucionar esse problema.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.