José Vitti entrega ambulâncias e carro novo em Palmeiras de Goiás

15 de Março de 2017 às 17:44

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, entregou na manhã desta quarta-feira, 15, na cidade de Palmeiras de Goiás, seu berço eleitoral, duas ambulâncias destinadas à Secretaria Municipal de Saúde e um carro para atender as demandas administrativas da prefeitura. Os veículos, que foram adquiridos através de emendar parlamentar, prestarão serviços para o município e para os distritos circunvizinhos.

Durante a solenidade de entrega das chaves, o parlamentar destacou a importância do benefício para a população palmeirense e região. “Fico muito feliz em ver a minha cidade progredindo e tendo estrutura para acompanhar esse desenvolvimento. Esses veículos servirão como um grande apoio para a área social e de saúde da nossa cidade”, disse.

Na ocasião, Vitti aproveitou para anunciar ainda a construção de um hospital municipal para a cidade. A unidade, que deve ser entregue nos próximos dois anos, é fruto de parceria com o Governo do Estado. “Hoje fiquei ainda mais contente, pois pude anunciar junto ao prefeito Vando Vitor, que Palmeiras vai ganhar um hospital municipal nos próximos dois anos. Na viagem ao Oriente Médio conversei muito com o governador sobre isso, mostrei o projeto, e ele concordou. Tenho a mais absoluta convicção de que vamos realizar um sonho, que não é só meu, mas de toda região”, declarou.

A cerimônia contou com a presença do prefeito, Vando Vitor; do vice-prefeito Ailton Terra Nova; do presidente da Câmara Municipal, vereador Murillo; da vereadora Tais Lopes; do Secretário de Saúde, Danilo Moura e demais autoridades.