Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral cobra rapidez na inclusão de Rio Verde no programa Passe Livre Estudantil

16 de Março de 2017 às 17:29

 

O deputado Karlos Cabral (PDT) reforçou em plenário durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 16, pedido para que Rio Verde seja um dos primeiros municípios do interior de Goiás que passarão a contar com o Passe Livre Estudantil-PLE.
 
O deputado ressaltou que Rio Verde conta com aproximadamente 5 mil estudantes. O parlamentar quer que o PLE seja estendido também para os estudantes universitários matriculados em faculdades particulares do município, mesmo que estes morem em outras cidades da região.

Karlos Cabral votou favorável ao relatório do projeto do Governo que visam ampliar a abrangência do programa possibilitando a gratuidade do transporte coletivo urbano a estudantes das redes públicas e particular de ensino no interior.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.