Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Wagner Siqueira parabeniza presidente do CAJ/OAB-GO por matéria publicada

16 de Março de 2017 às 17:33

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) cumprimentou publicamente o presidente da Comissão de Advocacia Jovem da OAB-GO e Superintendente da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, Henrique Alves Luiz Pereira, pelo artigo de sua autoria, publicado no Jornal O Popular. Veja a íntegra da manifestação do parlamentar:

"Venho a público parabenizar o Dr. Henrique Alves Luiz Pereira, Presidente da Comissão de Advocacia Jovem da OAB-GO e Superintendente da Secretaria de Planejamento Urbano e Habitação de Goiânia, pelo artigo publicado no Jornal O Popular sobre o Plano Diretor de Goiânia.

O Plano Diretor é um instrumento criado pelo Estatuto da Cidade que dá o norte de crescimento da cidade e que a organiza para que possa crescer ordenadamente. Em 2007 quando foi feito o último Plano Diretor de Goiânia colaborei na época com várias soluções como Presidente da COMURG.

Este ano será revisado e apresentado o Novo Plano Diretor de nossa capital e já me coloquei à disposição do Prefeito de Goiânia para auxiliar no que for necessário".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.