Agetop garante atendimento de demandas de Karlos Cabral para vários municípios goianos

17 de Março de 2017 às 16:58

Em reunião nesta quinta-feira, 16, com o presidente da Agetop, Jayme Rincón, o deputado Karlos Cabral (PDT) teve a garantia de atendimento de todas as demandas apresentadas por ele em nome de prefeitos, vereadores, lideranças e moradores de vários municípios goianos.

Entre as reivindicações que já tinham sido encaminhadas à Agetop por Karlos Cabral, e que o deputado pediu que fossem agilizadas estão, por exemplo, a recuperação, duplicação e a terceira faixa da Go-174 em Rio Verde. Segundo o deputado, desde o primeiro mandato essa tem sido uma demanda defendida insistentemente por ele junto a Agetop.

“Jayme Rincón garantiu que o dinheiro está na conta, a empreiteira está preparada e que após a chuva começa o trabalho de recuperação. Em abril o presidente da Agetop irá a Rio Verde vistoriar as obras. Jayme Rincón também nos garantiu que o final do anel viário ligando a Go-174 já está com dinheiro depositado”, afirmou Karlos Cabral.

Karlos Cabral teve ainda garantia da Agência Goiana de Transportes e Obras,  de manutenção da Go-174 trecho de terra sentido Aparecida do Rio Doce. Para Diorama, segundo Karlos Cabral, estão previstos redutores de velocidade para o trevo onde existe uma curva perigosa. Para Cabeceiras, a Agetop deu sinal positivo em relação ao cascalhamento e nivelamento de um trecho da G0-591. Para São Luís de Montes Belos atendendo pedido do deputado Karlos Cabral, a Agencia Goiana de Transportes e Obras garantiu que existem recursos alocados para a pavimentação do aeródromo da cidade.

Para Caçu, o deputado Karlos Cabral ouviu de Jayme Rincón, intervenção imediata nos trevos de acesso a cidade como o deputado já tinha solicitado. As obras também vão garantir redução de acidentes colocação de portais como sempre defendeu a prefeita Ana Claudia. Para Castelândia o deputado Karlos Cabral, teve garantia de recapeamento, revitalização e limpeza da Go-409 e acessos ao perímetro urbano, inclusive com previsão orçamentária. Para São João D´Aliança, a Agetop informou que já está trabalhando para resolver o problema de uma ponte que caiu na Go-116. O órgão estuda uma forma para resolver de vez o problema.