Ícone alego digital Ícone alego digital

"Rótulos foram feitos para produtos e não para mulheres”, afirma secretária

20 de Março de 2017 às 11:04

Representante da desembargadora Sandra Regina, a secretária executiva da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e Execução Penal, Lucelma Messias de Jesus, disse que a campanha "Menos Rótulo, Mais Respeito" debaterá todo tipo de discriminação que exista na sociedade em qualquer âmbito.

“Essa campanha trará conscientização de combate ao machismo nas instituições. Muitas vezes a vítima é tida como culpada pelo ato de violência cometido. Por isso e por muito mais temos que lutar pelos direitos da mulher. O preconceito de gênero acontece em todas as esferas sociais. Rótulos foram feitos para produtos e não para mulheres”, afirmou.

Em seguida, a presidente da Mesa, Deputada Adriana Accorsi (PT), pediu para que vídeo sobre a campanha fosse transmitido ao público da audiência.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.