Ícone alego digital Ícone alego digital

Concursados

20 de Março de 2017 às 12:21
Crédito: Y. Maeda
Concursados
Presidente José Vitti
O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti vai nomear até o dia 15 de maio próximo os últimos 14 aprovados no concurso público realizado pela Casa em 2015.

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado José Vitti (PSDB) vai nomear até o dia 15 de maio próximo os últimos 14 aprovados no concurso público realizado pela Casa em 2015. Três já estão convocados. A decisão foi tomada depois da medida ser avaliada de acordo com a situação administrativa e financeira da Casa.

A Assembleia Legislativa adotou o novo cronograma de convocação dos aprovados no concurso para se adequar às mudanças administrativas ocorridas na Casa e também às alterações nas regras de cálculo com pessoal estabelecidas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Do total de 84 aprovados dentro do número de vagas para os cargos de procurador, analista legislativo e assistente legislativo, 70 foram empossados desde a homologação do concurso e já desempenham suas funções.

O novo cronograma de convocação dos aprovados no concurso foi comunicado e será acompanhado pelo Ministério Público.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.