Ícone alego digital Ícone alego digital

Palestra direcionada a estagiários de engenharia e arquitetura será nesta 5ª-feira, 23

22 de Março de 2017 às 18:25

A Assembleia Legislativa de Goiás promove na próxima quinta-feira, 23, a palestra Prática em Engenharia e Arquitetura. Será no Auditório Costa Lima, em duas turmas: das 9 às 10h30 e das 14 às 15h30.

O evento tem o objetivo de reunir os estagiários das áreas de engenharia e arquitetura da Casa, para trabalhar os conceitos da gestão por competências para direcionamento e aproveitamento em projetos. Ainda servir de base para cumprimento e delimitação de objetivos e metas, e um planejamento efetivo das ações. Além disso elencar as carências que possam ser supridas através de treinamentos futuros tanto in loco como em sala de aula.

As palestras serão ministradas por Maiko Alves de Castro, engenheiro ambiental, formado pela PUC-GO. Ele trabalhou em consultorias ambientais e licenciamento de mineradoras. Atuou também em consultorias de gestão de projetos em diversas áreas do conhecimento, trabalhando com o método PDCA para a resolução de problemas e no gerenciamento da rotina.

A segunda palestra será ministrada por Bruno Arantes, formado em Arquitetura e Urbanismo com mais de 15 anos de experiência, escultor e designer de produtos. Bruno é o chefe da Seção de Ambientação e Projetos da Assembleia Legislativa.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.