Simeyzon realiza terceira semana de atendimentos a vereadores do interior do Estado

21 de Março de 2017 às 16:55

O deputado estadual Simeyzon Silveira, presidente estadual do PSC, recebeu novamente vereadores do partido em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Os atendimentos iniciaram na primeira semana de março, e continuam na próxima semana.

Nas reuniões foram apresentadas emendas parlamentares para as cidades do interior do estado de Goiás. O deputado recebeu representantes das cidades de Porangatu, Quirinópolis, Simolândia, Guarani de Goiás e Cavalcante.

O primeiro atendimento foi ao município de Quirinópolis. Estavam presentes o vereador Marcos Túlio e Márcio Oliveira. Logo após, o deputado recebeu a comissão de Porangatu. Vieram os vereadores Pedro Almeida e Roberto Sorveteiro, além do presidente da comissão, Walter Joaquim.

A terceira cidade atendida foi Simolândia. Simeyzon recebeu o vereador José Nezio, que também é presidente da comissão no município, e o prefeito Ademar Antônio da Silva.

De Cavalcante vieram Geraldo Pereira dos Santos Jr., presidente da comissão, o vereador Availdo de Deus Coutinho, Celiara Cristina Costa, vice-prefeito, Sival Alves Borges, ex-vereador, e Ubirajara Labiak, secretário do município.

De Guarani de Goiás, o presidente do PSC recebeu os vereadores Luiz Antonio Tavares Lopes e Jaquel Chavier de Souza.