Ícone alego digital Ícone alego digital

Apoio à Segurança Pública

21 de Março de 2017 às 18:37
Crédito: Ruber Couto
Apoio à Segurança Pública
Presidente recebe visita do Secretário de Segurança Pública e Administração Penitenciária
Presidente José Vitti recebe secretário de Segurança Pública, Ricardo Balestreri, em seu gabinete e deputados manifestam apoio aos projetos da área que chegarem à Casa.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti, recebeu no gabinete da presidência o novo secretário de Segurança Pública de Goiás, Ricardo Balestreri. A visita de cortesia aconteceu na tarde desta terça-feira, 21, e foi prestigiada por alguns deputados estaduais.

José Vitti disse que foi oportunidade para dar “boas-vindas” ao secretário, empossado no cargo no último dia 1º, quando o presidente representava o Poder Legislativo na missão goiana ao Oriente Médio. “O secretário acabou de chegar a Goiás e com essa visita nos deixou uma mensagem otimista em relação à nossa segurança pública e tenho certeza que as ações logo vão começar a ter efeito”, disse, enaltecendo a experiência e currículo de Balestreri, que já ocupou a secretária nacional de Segurança Pública.

O presidente ainda manifestou que a Assembleia Legislativa vai colaborar com os projetos da área que chegarem à Casa. Estiveram presentes na reunião os parlamentares Santana Gomes (PSL); Helio de Sousa (PSDB); Bruno Peixoto (PMDB); Júlio da Retífica (PSDB); Nédio Leite (PSDB) e Gustavo Sebba (PSDB). Também participaram do encontro o Tenente-coronel André, assistente policial militar da Alego e o Major Lemos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.