Diego Sorgatto apóia projeto esportivo voluntário destinado a jovens de Luziânia

22 de Março de 2017 às 08:14

O deputado Diego Sorgatto (PSB) participou da aula inaugural do projeto “Progredindo Com o Esporte” na cidade de Luziânia, que é destinado a formação de atletas de Artes Marciais e que tem como idealizador e realizador o Conselheiro Tutelar Maiko Maier, e que dispõe do apoio de diversas academias da cidade, que ministram as aulas gratuitamente, além da colaboração do Conselho Tutelar.

O deputado na ocasião recebeu o agradecimento de uma mãe que tem seu filho beneficiado no projeto, que disse a ele que seu filho hoje possuía uma oportunidade de exercer uma atividade de esporte, e o Maiko havia dito a ela que se não fosse o apoio de Sorgatto, o projeto iria acabar.

O projeto atende hoje mais de 80 crianças e adolescentes de 8 a 16 anos de idade e será expandido, já conta com um Campeão de Judô e um Campeão Brasiliense de Jiu Jitsu. Agora eles irão disputar um cinturão de desafio internacional de Muay Thai em Brasília e um outro cinturão nacional no estado do Rio de Janeiro.