Jeferson Rodrigues tem duas reuniões amanhã em Aparecida de Goiânia

22 de Março de 2017 às 17:31

Presidente da Comissão de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado Jeferson Rodrigues (PRB) faz duas reuniões na manhã desta quinta-feira, 23. Às 9 horas, reúne-se com o secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida de Goiânia, Cleomar Rocha; e, às 10 horas, tem encontro com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Aparecida, Osvaldo Zilli.

Jeferson Rodrigues vai colocar o mandato dele à disposição de Cleomar Rocha e Osvaldo Zilli com vistas à realização de ações objetivando o desenvolvimento de Aparecida. O deputado trabalha, no Parlamento estadual, como uma ponte entre o Governo Estadual e o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, haja vista que o titular da Pasta é seu correligionário, Marcos Pereira, presidente licenciado do PRB.