Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cezar Martins defende marcha a Brasília para defender trabalhadores e aposentados

22 de Março de 2017 às 15:16

Abrindo o Pequeno Expediente na sessão ordinária desta quarta-feira 22, o deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) manifestou preocupação com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), de iniciativa do presidente da República Michel Temer, já aprovada no Congresso Nacional.

Ao reafirmar o seu compromisso e respeito aos eleitores, o parlamentar disse que os políticos de Brasília estão querendo “dar o maior calote no país”. “Estão inventando a carne podre, no jornal, para poder estabelecer um desastre no pais”, disse.

Paulo Cezar conclamou aos parlamentares a participar de uma marcha a Brasília, como forma de pressionar o governo federal a nao cortar direitos de trabalhadores e dos aposentados. “É o momento de nos unirmos para ir para Brasília para mostrarmos que somos contra".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.