Ícone alego digital Ícone alego digital

Claudio Meirelles critica exposição excessiva que as denúncias atingiram no Brasil

22 de Março de 2017 às 15:27

O deputado Claudio Meirelles (PR) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa quarta-feira, 22, para mostrar sua indignação com o fator de "holofote", que as denúncias atingiram no Brasil. Ele explica que qualquer coisa que estiver errada tem que ser corrigida, mas não da forma escandalosa e irresponsável que está sendo feita.

O parlamentar lembra que Goiás é um Estado agropecuário, e que vive sua economia baseado em frigoríficos e em abate de animais bovinos. “Temos mais de 600 mil pessoas que trabalham nessa economia, no Brasil, e que correm risco de ficarem sem empregos. O maior frigorífico de Goiás fica em Mozarlândia e já foi visitado por representantes de diversos países estrangeiros que puderam conferir sua qualidade”, afirmou.

Claudio critica a forma como os jornais ficam sabendo de uma denúncia antes de todo mundo e, segundo ele, expõem nos holofotes de forma escandalosa, sem levar em conta, que, em alguns casos, o Poder Público não tem o controle da situação e acabam por agravar a mesma.

“Vários países já cancelaram a importação de carne brasileira, pelo erro de uns poucos. Se tem algo errado é preciso ser investigado e é uma pena ver que a corrupção está entranhada na alma do brasileiro, uma vez que todos querem levar vantagem e ninguém pensa no coletivo. Onde o Brasil vai chegar assim? A Polícia Federal é importante e o Ministério Público também, mas é preciso haver responsabilidade. O prejuízo é muito grande e muita gente vai parar na rua por isso”, criticou o deputado.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.