Ícone alego digital Ícone alego digital

Luis Cesar Bueno diz que reforma da Previdência tira direitos e conquistas dos trabalhadores

22 de Março de 2017 às 15:32

O deputado Luis Cesar Bueno (PT) subiu à tribuna para falar sobre a legislação referente a reforma da Previdência dos servidores estaduais. “Simplesmente lavaram as mãos do processo do sistema único, ou seja, cada estado terá que debruçar sobre a legislação da Previdência própria” ressalta.

De acordo com o parlamentar, é muito importante que a Assembleia discuta sobre o assunto em questão. “A Casa de Leis irá determinar se os servidores públicos municipais terão o pagamento referente aos 49 anos de contribuições ou não”, explica.

Luis Cesar disse que o Governo Federal cometeu um equívoco em editar uma legislação sobre a Previdência, obrigando o trabalhador a aposentar com mais de 70  anos. “È um absurdo retirarem os direitos  e conquistas históricas dos trabalhadores “, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.