Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado apresenta requerimento para suspender tramitação da PEC dos Gastos

22 de Março de 2017 às 16:20

O Projeto de Emenda Constitucional (PEC) nº 3548/17, que limita os gastos do Estado em dez anos como medida de combate à crise econômica nacional, deve começar a tramitar na Assembleia Legislativa em breve. Contrário à tramitação, o deputado José Nelto (PMDB) protocolou junto à Mesa Diretora um requerimento para retirar essa matéria de pauta por tempo indeterminado, para que o tema seja mais profundamente analisado.

Da tribuna justificou o deputado que a “PEC da Maldade”, como ele a chama, não deve ser sequer analisada pelo Parlamento, porque o Secretário de Estado da Fazenda teria dito que Goiás não teria interesse em aderir ao programa do Governo Federal, e que por isso não precisaria se sujeitar a tão grande limitação de recursos.

Orientada a votar contrária ao requerimento, a base de apoio ao Governo do Estado derrubou a matéria, garantindo a tramitação da PEC. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.