José Vitti acompanha prefeito de Joviânia em audiência com vice-governador

22 de Março de 2017 às 17:51

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), acompanhou, na manhã desta quarta-feira, 22, o prefeito do município de Joviânia, Max Pereira (PSDB), em uma audiência com o vice-governador do Estado, José Eliton. A reunião foi realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira e contou com a presença do secretário de Articulação Política do Governo de Goiás, Sérgio Cardoso.

Durante o encontro, foram colocados em pauta algumas demandas municipais e os investimentos do governo estadual para a realização de obras na região. Entre elas, a construção de um hospital municipal na cidade, uma reivindicação antiga da população jovianiense.

Max Pereira elogiou a iniciativa do Governo em priorizar os municípios e falou sobre a necessidade desses recursos para a comunidade local. “As nossas demandas são muito grandes em todas as áreas, então essas parcerias só trazem benefícios para nossa gente”, afirmou.

Representante da cidade na Casa Parlamentar, José Vitti ressaltou a importância desses investimentos para Joviânia e para os demais municípios goianos. “Fico muito feliz em ver as ações do Governo do Estado em prol dos nossos gestores e da nossa população. Com certeza, esses recursos contribuirão muito para o progresso das nossas cidades e para a qualidade de vida do nosso povo”, disse.