Ícone alego digital Ícone alego digital

Reunião com deputados

22 de Março de 2017 às 18:25
Crédito: Gustavo de Jesus
Reunião com deputados
Reunião dos Deputados com o Presidente José Vitti
Presidente da Assembleia, deputado José Vitti faz 1ª reunião com deputados após assumir comando da Casa. O objetivo foi ouvir sugestões e apresentar resultados obtidos nos primeiros 50 dias de gestão.

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), fez a primeira reunião com os colegas parlamentares desde que tomou posse no cargo, há exatos 50 dias, no fim da tarde dessa quarta-feira, 22. O objetivo do encontro foi ouvir sugestões dos parlamentares e apresentar alguns resultados já obtidos pela nova gestão, que busca resgatar a credibilidade da Casa perante a sociedade.

Segundo Vitti, já foi possível reduzir significativamente alguns custos com contratos. Em relação a retomada de construção da nova sede da Assembleia, o presidente disse que também está otimista com os avanços. “Essa primeira reunião foi importante para fazer uma prestação de contas aos deputados destes primeiros dois meses de gestão e trocar sugestões para que a gente possa atingir resultados que vão beneficiar não só o Parlamento, mas toda a sociedade”, justificou.

O presidente destacou que esse tipo de reunião deverá acontecer com frequência para que os deputados participem de todas as ações da Mesa Diretora. Também estiveram presentes no encontro o diretor-geral Renato Meneses Tôrres, os diretores da Parlamentar, Rubens Sardinha, do Financeiro, Alfredo Monteverde, de Planejamento Estratégico e Qualidade, Leonardo Rassi, de Informação e Divulgação da Presidência, Paulo Bittencourt, e o secretário de Controle Interno, Aroldo Brito. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.