Ícone alego digital Ícone alego digital

Campanha de vacinação contra a dengue terá início às 8h hoje, na Assembleia

23 de Março de 2017 às 07:24

A Divisão de Saúde e Promoção Social da Assembleia Legislativa realiza, nesta quinta-feira, 23, a sétima edição da campanha de homeopatia contra a dengue. No saguão principal da Casa, servidores e visitantes receberão as gotas profiláticas contra os sintomas da doença. A medicação será aplicada durante o período da manhã, das 8 às 11h30, e, à tarde, das 14 às 17 horas.

O projeto é realizado a cada três meses. Ao todo, a campanha de homeopatia contra a dengue já imunizou mais de 3 mil pessoas, em sua grande maioria funcionários do Parlamento goiano. O evento é uma realização da Divisão de Saúde e Promoção Social, Secretaria de Recursos Humanos, Diretoria Geral e Mesa Diretora da Casa.

Vale lembrar que não é vacina e não imuniza o paciente, mas diminui os efeitos da doença, como os riscos de complicações hemorrágicas em caso de infecção. Este medicamento é desenvolvido pelo Hospital de Medicina Alternativa do Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.