Ícone alego digital Ícone alego digital

Onze deputados apresentaram matérias na sessão desta tarde

23 de Março de 2017 às 15:18

Na sessão ordinária desta quinta-feira, 23, onze deputados pediram a palavra para apresentarem requerimentos e projetos de leis à Mesa Diretora. O deputado Talles Barreto (PSDB), por exemplo, parabenizou o presidente José Vitti (PSDB), que realizou, na tarde de ontem, reunião com os demais parlamentares para apresentar os trabalhos e conquistas de sua gestão, prestes a completar dois meses. Talles ainda apresentou um projeto de lei que torna de utilidade pública uma instituição do município de Crixás.  

Isaura Lemos (PCdoB) pediu que a secretária de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), Raquel Teixeira, compareça à audiência pública que discutirá a greve do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego). A deputada ainda apresentou requerimento que cria a Frente Parlamentar Goiana contra a Reforma da Previdência Social e solicitou que a Mesa Diretora convide representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE) para prestarem esclarecimentos aos parlamentares. “O presidente da República, Michel Temer (PMDB), disse que vai passar para os Estados algumas responsabilidades relativas à previdência dos servidores estaduais. Queremos então saber o que caberá aos Estados definir”, declarou.

Marlúcio Pereira (PSB), por sua vez, entregou requerimento pedido ao comando da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO) a disponibilização de pelo menos dois policiais militares em cada terminal de ônibus da Região Metropolitana de Goiânia.

Também apresentaram matérias na sessão ordinária desta tarde os seguintes parlamentares: Nédio Leite (PSDB), Charles Bento (PRTB), Adriana Accorsi (PT), Francisco Jr (PSD), Karlos Cabral (PDT), Lívio Luciano (PMDB), Humberto Aidar (PT) e José Nelto (PMDB). 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.