Ícone alego digital Ícone alego digital

Jose Nelto pede que servidores acompanhem tramitação da PEC do Teto de Gastos

23 de Março de 2017 às 15:28

Dando sequência ao Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira, 23, o deputado José Nelto (PMDB), chamou a atenção para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos, de iniciativa do Governo estadual, que está em tramitação na Assembleia.

Segundo o deputado, a PEC em curso "mexe com os direitos dos servidores do Estado de Goiás". Ele disse que a oposição não pode aceitar que o Governo não considera as ponderações tanto da sociedade quanto da oposição. Ele citou, por exemplo, que o projeto priva o Estado de conceder reajuste salarial aos servidores públicos estaduais por dez anos.

José Nelto também questionou a demora na escolha do relator da PEC para, em seguida, fazer um apelo para que, além dos sindicatos, os servidores do Estado também venham à Assembleia para defender os seus direitos, e que divulguem em suas redes sociais o que está acontecendo. “Ou vota pelos ricos ou continua apoiando quem realmente carrega o Estado de Goiás”, finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.