Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Diego Sorgatto consegue as restaurações da GO-010 e GO-436

23 de Março de 2017 às 15:39

Após reunião com o presidente da Agetopo, Dr. Jayme Rincón, e o Dr. Francisco Humberto Moreira, diretor de Manuntenção do órgão, com o deputado Diego Sorgatto (PSB), ficou assegurado que na próxima segunda-feira três equipes estarão realizando a manutenção, e no inicio do mês de abril, a restauração completa da malha asfáltica, começando no entroncamento da BR-040 (na altura do município de Luziânia), no trecho de 30,2 km da GO-010 até a GO-436, e ainda a mesma ação iniciando-se no entroncamento da BR-040 (na altura do município de Cristalina), no trecho de 78,7 km da GO-436 até a BR-251.  

Diego Sorgatto agradeceu ao governador Marconi Perillo (PSDB) pelo atendimento do pleito que impactará positivamente o Vale do Pamplona, que tem a maior área irrigada da América Latina, com mais de 500 pivôs instalados.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.