Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Homenagem aos 80 Anos da ACIEG

23 de Março de 2017 às 15:51

Por iniciativa do deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS), a Assembleia Legislativa promove na manhã desta sexta-feira, 24 de março, uma sessão solene em homenagem aos 80 anos de história da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). O evento está marcado para às 9 horas e terá como palco o Auditório Solon Amaral, onde o parlamentar receberá diretores e ex-diretores da entidade – atualmente presidida por Euclides Barbo Siqueira -, bem como empresários e outros representantes do segmento que prestigiarão a solenidade.

 

Sobre a Acieg

 

O pilar de atuação da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg) é a defesa incondicional do empresariado e dos princípios de organização e união para vencer os novos desafios em um mundo globalizado e competitivo. A história empresarial de Goiás é a própria história de lutas e conquistas da Acieg, iniciada em 1937. Com uma trajetória gloriosa, a Entidade está voltada para o presente e o futuro do nosso Estado.

Nossos produtos e serviços, como as assessorias Jurídica e de Comércio Exterior, o Desconto Empresarial, a Agência de Negócios, a Corte de Conciliação e Arbitragem, a Medicina do Trabalho são a cada dia mais solicitados pelos empresários associados, assim como a participação nas palestras e nos cursos. A entidade também oferece espaço à juventude empreendedora, com a Acieg Jovem.

Também é destaque a participação propositiva da Acieg na sociedade. A luta pela queda dos juros, por mais segurança, contra a informalidade, por uma carga tributária justa e por leis que favoreçam o setor produtivo sempre ganham o apoio incondicional da Acieg. A entidade está sempre pronta a dialogar, propor e cobrar dos governos melhorias para a comunidade empresarial.

E é por isso que o trabalho da Acieg ganha cada vez mais notoriedade, pois cumpre sua missão de congregar com ação, unindo ideais daqueles que empreendem, convergindo sonhos e tornando possíveis os projetos coletivos.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.