Paulo Cezar Martins felicita Simeyzon Silveira pela reforma de ginásio de esportes

23 de Março de 2017 às 15:44

O deputado Paulo Cezar Martins (PMDB) ocupou a tribuna no Pequeno Expediente para felicitar o deputado Simeyzon Silveira (PSC) acerca da reforma do ginásio de esportes do Parque Amazônia, que acontece durante o próximo final de semana. A reforma é fruto da parceria entre o Governo do Estado, prefeitura de Goiânia e sociedade organizada.

“Fico muito feliz com esse momento político em que Estado e o Município de Goiânia se juntam para reformar o ginásio de esportes do Parque Amazônia, que foi construído pelo prefeito Iris Rezende (PMDB). Minha felicidade é especial porque morei 35 anos no Parque Amazônia e foi onde nasci politicamente,” enfatizou Paulo Cezar.