Ícone alego digital Ícone alego digital

Karlos Cabral defende direitos dos servidores públicos estaduais

23 de Março de 2017 às 15:56

O deputado Karlos Cabral (PDT) subiu à tribuna nesta quinta-feira, 23 para discutir sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Teto de Gastos do Governo estadual. "A Proposta de Emenda trata sobre os direitos dos servidores, e que, consequentemente, trará reflexos na vida dos servidores públicos. Ontem, minha assessoria compareceu à CCJ e protocolou uma emenda suprimindo do texto aspectos que eu acho relevantes”, ressaltou.

“As supressões e modificações a que me refiro, por exemplo, envolvem a questão da austeridade. O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), tinha mantido aplicações mínimas de recursos na área da Saúde e da Educação, porém, eu acrescentei a Segurança Pública e também retirei todas as partes que alteravam ou retiravam os direitos dos servidores públicos  do Estado".

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.