Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto que isenta autoescolas de pagar IPVA até 2020 foi aprovado em 1ª votação

23 de Março de 2017 às 16:32

Proposto pelo Governo do Estado, o projeto de lei que isenta Centros de Formação de Condutores do pagamento do Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) até o ano de 2020 foi aprovado em 1ª votação na sessão ordinária desta quinta-feira, 23. 

No documento, protocolado sob o nº 814/17 a Governadoria afirma que a matéria visa “minimizar os efeitos da crise enfrentada pelo setor, possibilitando, de consequência, a continuidade da prestação de serviços ofertados pelos Centros de Formação de Condutores”.

Caso seja aprovada em segunda fase e sancionada, a propositura limitará a isenção do imposto a 3.100 veículos em todo o Estado de Goiás. Estes, para serem contemplados, deverão ainda atender a algumas exigências do Detran-GO, dentre elas aumentar o índice de aprovados no exame de prática de direção veicular, sob pena de perder o benefício.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.