Ícone alego digital Ícone alego digital

Palestra para estagiários também foi realizada no período da tarde

23 de Março de 2017 às 18:20

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), através da Secretaria de Recursos Humanos e Seção de Ambientação, Projetos e Obras, promoveu nesta quinta-feira, 23, a palestra “Prática em Engenharia e Arquitetura”, nos dois períodos. Também no periodo vespertino as palestras foram ministradas pelo chefe da Seção de Ambientação, Projetos e Obras, arquiteto Bruno Arantes, e pelo engenheiro ambiental Maiko Alves de Castro.

O secretário de Recursos humanos da Casa, Tasso Honorato Júnior, destacou a importância da iniciativa, não só pelas noções básicas de aprendizagem mas, segundo ele, pela informação e conhecimento de gestão por competência, além do aproveitamento de projetos realizados na Alego. “Ainda estaremos levantando dentro de estudos mapeados, carências e lacunas que possamos suprir com futuros cursos, treinamentos e seminários nas mais diversas áreas de estágio realizados na Assembleia Legislativa.”

O engenheiro ambiental Maiko Alves de Castro enfatizou que um dos motivos da palestra é saber dos estagiários quais suas expectativas, dificuldades, competências e, consequentemente, oferecer suporte para que eles possam aproveitar, da melhor maneira possível, o estágio na Alego.

Maiko ressaltou ainda que o objetivo da palestra foi atingido pois o encontro possibilitou ouvir a opinião de todos e, a partir disso, poderão mapear as necessidades de ambas as partes. “Ouvimos a opinião de todos e o que eles esperam da gente, agora teremos condições de gerar um planejamento para aproveita-los da melhor maneira possível, seja na obra, no gabinete ou nos levantamentos feitos na Casa”, finalizou.

Bruno Arantes observou que espera extrair o que há de melhor dos estagiários. “Podemos dizer que isso aqui é mais um bate-papo do que uma palestra. Hoje somos todos estagiários, não irei somente tentar passar minha experiência profissional como também quero ouvir e aprender com vocês,” enfatizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.