Ícone alego digital Ícone alego digital

Aberta audiência pública que irá debater a operação “Carne Fraca"

24 de Março de 2017 às 09:28

Tem início na manhã desta sexta-feira, 24, audiência pública que irá discutir a operação Carne Fraca, deflagrada na última sexta-feira, 17, pela Polícia Federal (PF). A proposta é da deputada Isaura Lemos (PCdoB) e o encontro tem lugar no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis.

A deputada disse que a intenção deste encontro é chamar a atenção da população e autoridades para os graves problemas enfrentados pelos frigoríficos do Brasil e em Goiás. Segundo ela, é necessário discutir a operação para se ter mais clareza sobre o posicionamento que deve ser tomado.

A mesa diretiva é composta pela deputada Isaura Lemos (PCdoB); coordenadora substituta da Anvisa, Luciana Ribeiro Carneiro Silva; gerente de fiscalização do Procon Goiás, Marcos Rosa de Araújo; gerente da área de produtos da vigilância em saúde do Estado, Eliane Rodrigues; membro da Comissão de Direito Médico Sanitário e Defesa da Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil, Ricardo de Mendonça Neto

Ainda o gerente de inspeção da Agrodefesa, Paulo Roberto Viana e o superintendente federal substituto da Secretaria de Agricultura em Goiás, Ricardo Augusto de Faria e Silva.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.