Aberta sessão especial que celebra 80 anos da Acieg

24 de Março de 2017 às 09:27

A Assembleia Legislativa do Estado de Goiás recebe na manhã desta sexta-feira, 24, autoridades e servidores da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), afim de celebrar, em sessão especial no Plenário da Casa, os 80 anos da entidade. A iniciativa é do deputado Virmondes Cruvinel (PPS).

O propositor da homenagem está no exercício da presidência da sessão. Compõem a mesa ainda: o secretário de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Francisco Gonzaga Pontes, representando o governador Marconi Perillo (PSDB); o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira; o presidente do Instituto Municipal de Atendimento aos Servidores, Sebastião Peixoto, representante do prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB).

Também participam o vereador por Goiânia Anselmo Pereira (PSDB); o subcomandante-geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, coronel Carlos Antonio Borges; o representante do senador Wilder Morais (PP), Olivar Júnior; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Pedro Alves de Oliveira; o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuárias do Estado de Goiás (Facieg), Ubiratan da Silva Lopes; o superintendente estadual do Comércio Exterior, Luiz Medeiros Pinto; e o presidente do Conselho Acieg Jovem, Tiago Pires.

A abertura da solenidade foi marcada pela execução do Hino Nacional brasileiro.